Online Trading Academy - minha experiência
15 de outubro de 2010, 16:19
Como eu prometi a partir do outro grande segmento: Questrade, registrei-me e completei o curso de 7 dias na Online Trading Academy. Eu mantive a minha palavra.
Eu levei o 7-dia & quot; Professional Trader Curso & quot ;: tradingacademy / curso. Al-Trader. aspx e sim, o custo é como anunciado no site. Mais sobre o custo e valor mais tarde. Esta é uma escola, eles te ensinam as habilidades e ferramentas. Eles não prometem que você ficar rico ou ganhar 110%.
Instrutor. Vou chamá-lo Sr. R. É difícil resumir uma pessoa, mas simplesmente colocar, ele foi incrível. Ele é um daqueles rapazes, espirituosos, rápidos, espertos, caras legais que você pode conhecer. Ele costumava trabalhar em empresas comerciais (mais de 10), graças à sua personalidade incrível, esperteza, ele conheceu muitas pessoas altas, CEOs de bancos, empresas comerciais, etc. O Sr. R responderia a todas as perguntas, perguntas boas e estúpidas . Um dos alunos claramente não estava lá para ouvir, mas o Sr. R ainda respondeu suas perguntas (eu certamente não teria). Em vez de escrever fórmulas financeiras para baixo no conselho (por exemplo, PIB, ATR.) Ele DERIVA-los a partir do zero. AMD. É como quando eu estava na Universidade, algum garoto esperto não memoriza as equações da física, mas as deriva do nada. Geezz.
O Sr. R nos contou mais de 40 histórias da vida real, o que realmente levou o ponto a cada coisa que ele estava falando. Esp. Aqueles em que as pessoas cometeram erros, seus clientes que tinham milhões de dólares com ele em seu antigo emprego. Ele também mostrou-nos seus próprios negócios pessoais, e por que ele fez isso, e homem, ele deve ser um milionário até agora, com o seu GOOG, AAPL e BIDU comércios sozinho. Mas ele joga tudo, moeda, opções, etc. Ele estava nos dizendo como o iene japonês era muito alto, ele tem sido curto-lo por semanas, nos mostrou gráficos para a prova, em seguida, na quarta-feira / quinta-feira, o Bank of Japan anunciou que Purposely empurrado para baixo o iene (tenho certeza que vocês ouviram sobre isso). Santo lucro Batman. Seus ensinamentos se tornaram realidade em 100%. Mas, dadas todas as provas que ele nos mostrou, eu não deveria estar surpreso, mas ainda. Vê-lo em ação é impressionante. Tenho certeza que ele fez um bundle agradável lá novamente.
Assim, o Sr. R é simplesmente um cara incrível. Ele se preocupa com os alunos, e ele é amigável também. Não é de admirar que ele tenha tantos amigos. Ele promete responder a todos os nossos e-mails, talvez tarde, mas ele vai. E ele é fiel a essa palavra. Eu o enviei por e-mail como 3 semanas atrás, nunca ouvi falar dele, então, de repente, há alguns dias, recebo sua resposta. Obrigado. Claro, eu dei-lhe as melhores notas na avaliação no final, acho que todos na minha classe também.
A aula começou em um sábado, 9am. Basicamente, eles ensinam-lhe como dia estoque comercial, ensinando-lhe habilidades técnicas de negociação. Eles também construíram muitas outras habilidades, conceitos para que você possa fazer isso em tempo integral para ganhar a vida. Começando na segunda-feira, usando a informação que nos ensinaram Sat e Sun, todos trocam de verdade com dinheiro real para 2 sessões por dia. Cada sessão foi eu acho que 2 horas? Mas quando você está negociando, você fica animado ou nervoso ou bagunça, clicando no botão errado, o tempo voou por tão rápido, parecia que 10 minutos. Como anunciado em seu site, você troca com o dinheiro da escola.
O instrutor define-nos por passar por uma lista de deve fazer é cada dia antes de você comércio. Mostrando-nos a informação que precisamos prestar atenção, quem é para cima / para baixo classificados, análise de setor, etc, para que possamos ter uma idéia do que o mercado será como hoje para a negociação.
Você pode ir longo ou curto em 10 ações que eles dão. Você só pode comprar 10 ações no máximo, e manter 1 estoque máximo de cada vez. Sua parada é de 10 centavos. Então, as coisas estão muito apertadas e era difícil ganhar dinheiro. Seu objetivo era obter lucro de $ 0,10 e sair. Repetir. É mais difícil do que parece. Meu primeiro dia, eu ganho total foi como US $ 0,60. Então o resto da semana, eu perdi como $ 6.00 total. Devido a não ser capaz de usar e entender todas as coisas que eu aprendi a clicar no botão ERRADO por curto-circuito vs não curto. Uma vez eu esqueci de colocar em um limite de parada (eu estava ocupado conversando com meu vizinho), o estoque que eu estava em caiu 70 centavos, o chefe grande que está monitorando-nos correu e gritou na estação #__ para limite de parada. (Qual era minha estação). Então, eu estou feliz por eu ser capaz de cometer este erro na classe e não em casa com o meu próprio dinheiro. Há muitas coisas que você pode aprender com o seu comércio de verdade.
Clique no link acima para ver os 7 dias. Basicamente, são todas as ferramentas e habilidades técnicas de negociação. Sim, você pode ler livros para obter tudo isso, mas você teria que ler talvez 20 livros e de alguma forma saber para escolher os mais importantes para obter a mesma informação. A diferença mais importante é que um instrutor está lá para ensiná-lo a você. Explique as coisas quando não entende, e explique POR QUE essa ferramenta é importante. E você não pode fazer um livro uma pergunta. Não vai responder ya.
Depois de introduzir uma ferramenta, eg. RSI, o Sr. R nos dirá sua opinião sobre o uso deste. Se foi um bom indicador ou não (de seus muitos anos de experiências de negociação). Suas experiências sozinho valia muito IMO. Como ter alguém lá para me dizer que este indicador está ficando para não usá-lo para fazer suas decisões de compra / venda.
A quantidade de informações que nos ensinaram foi enorme. Minha cabeça realmente machucar quando 15h vem junto. Parecia que alguém enfiava uma agulha cheia de informações e a injetava em meu cérebro. Eu tenho dois grandes papel encadernado cheio de folhetos (2 polegadas de espessura), e eu tomei tantas notas todos os dias, minhas mãos feridas depois de cada dia. Lembrou-me dos meus anos universitários. Às 4pm, todos na classe foi basicamente gasto. Mas o incrível Sr. R. continuou indo como o Coelho Energizer. Não, na verdade eu aposto que ele iria bater as mãos E Bunny para baixo. Quando a I catalãs iam casa a cada dia no 4:30, I teve simplesmente descansar, soooo muito informações Abarrotadas em minha cabeça. Eu quase temia ir para a manhã seguinte às vezes. Lembrou-me de meu curso de imposto de bloco de HR. Então você certamente obter o seu dinheiro vale a pena lá no conteúdo.
Online Trading Academy - minha experiência
20 de junho de 2012, 11:38
Foi ótimo para ver uma revisão em profundidade do curso e agradável para ver o post de acompanhamento com resultados. Embora eu suspeite que qualquer um do mundo da finança supor os resultados eram pelo menos um tanto previsíveis. Gostaria de adicionar alguns comentários - Eu trabalhei em várias corretoras como um comerciante durante oito anos e, em seguida, com sucesso no meu próprio (como um comerciante momentum curto prazo) por quatro anos. Se eu não tivesse encontrado empreendimentos mais emocionantes eu ainda estaria fazendo isso.
O OP mencionou que "se você não tem $ 5k para poupar você não deve estar no mercado de ações." Eu ouvi um argumento semelhante feito para outros cursos de negociação (FX especialmente). Você precisa de muito mais do que US $ 5.000 para poupar para justificar gastar US $ 5.000 em um curso. Se você tem US $ 100k para investir, você precisa vencer o índice em mais de 5% para recuperar seus custos de curso em um ano (uma tarefa muito difícil). Eu tinha oito anos de experiência e eu ainda estava muito contente de bater o índice por 5% -10% de negociação para mim. Eu não esperaria resultados semelhantes de um curso, independentemente de quão abrangente o material do curso foi.
Na minha opinião (ea maioria dos comerciantes profissionais compartilham essa opinião), você terá muito mais valor colocando os US $ 5.000 em uma conta e negociação com ele. Definir regras, fazer pesquisas técnicas, ler livros, manter estatísticas e ajustar. Se você não está motivado para fazer a pesquisa por conta própria, então este não é o jogo para você. Você deve amar os gráficos. Você deve ficar animado sobre as tendências. Se ele só parece um meio para um fim, então você vai se cansar e cometer erros. Talvez US $ 5.000 é uma pequena quantidade em relação ao seu patrimônio líquido, mas é suficiente para começar a aprender. As contas do dinheiro do jogo são possíveis mas é um jogo diferente inteiramente uma vez que você começa negociar com dinheiro real (mesmo uma quantidade pequena). Se você não pode furar a suas réguas com $ 5.000 em risco você não fará a suas réguas com $ 250.000 no risco qualquer um. US $ 5.000 é muito para testar sua auto-disciplina (uma falta de que é a queda de muitos comerciante).
Eu tive essa conversa com outras pessoas considerando cursos caros para dominar rapidamente negociação. Eles geralmente ir em frente com o curso anyways. Eu ainda tenho que ouvir de alguém ser bem sucedido. O fascínio de obter-rico-fácil é muito forte e significa que esses cursos sempre terá clientes.
Além disso, as pessoas não compartilham as idéias realmente boas. Se você tem grandes idéias, então você mantê-los em segredo e acabam fazendo 220 gerir um fundo de hedge. Se você tem boas idéias você acaba por comprar um banco grande. Se você tem idéias decentes você pode ser um corretor institucional e compartilhar suas idéias com gestores de fundos mútuos. Se você tem idéias médias que você pode ser um corretor para pequenos investidores. Se você não tem idéias que você pode acabar vendendo cursos de negociação caro. É a hierarquia do setor financeiro.
Eu tive muitas pessoas me perguntam sobre negociação. Digo-lhes para começar a ler sobre algumas tendências e indicadores técnicos e seguir alguns padrões. Se ele excita-los, então eles devem manter a leitura e começar a negociar uma quantidade muito pequena. Se eles não estão animados, eles devem estacionar seu dinheiro em ETFs e esquecê-lo. Negociação não vai funcionar para você a menos que você ama.
Desculpe a divagar. Talvez alguém ache isso útil. Se você está considerando pagar por um curso de negociação, por favor PM mim e eu seria feliz discutir alternativas livres da instrução.
No comments:
Post a Comment